Home Outros Esportes NFL: “Vamos ver”, declara Emmanuel Sanders sobre seguir com os 49ers

NFL: “Vamos ver”, declara Emmanuel Sanders sobre seguir com os 49ers

WR de 33 anos ainda não decidiu seu futuro na na NFL. Após uma temporada com o San Francisco 49ers, Emmanuel Sanders tem dispertado interesse no mercado

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Enquanto muitos jogadores já assinam seus contratos, Emmanuel Sanders não parece tão preocupado com seu futuro na NFL. O recebedor de 33 anos declarou em uma entrevista que, está procurando que mais favoreça o seu estilo de jogo. Sanders ainda comentou sobre renovar com o San Francisco 49ers, franquia que ele defendeu na temporada de 2019. Segundo ele: “Tenho esperanças que possamos chegar em um acordo. Mas vamos ver”.

PUBLICIDADE

Free Agency da NFL

Antes mesmo das negociações entre franquias e jogadores começarem, Emmanuel Sanders já era cotado como o melhor veterano disponível no mercado. O recebedor falou sobre não ter pressa e como os jogadores precisam ter um controle durante o período de contratações. “A parte mais difícil da Free Agency é quando você realmente quer fechar algum negócio rápido, mas precisa esperar. As vezes precisamos aguardar para ver o que pode acontecer”, declarou o jogador.

“Eu estou tentando não acelerar o processo. Pois eu sei o que eu quero e espero de uma franquia da NFL, além de saber quais minhas metas. Estou procurando o melhor sistema para mim”.

PUBLICIDADE

San Francisco 49ers

Chegando em 2019, o jogador tinha contrato somente para uma temporada. Após um bom ano, os 49ers demostraram interesse em renovar com Sanders. Ele teceu elogios ao treinador da equipe Kyle Shanahan. Emmanuel  afirmou: “Eu amo Kyle. Amo estar ao redor de sua energia e sua tranquilidade”.  Mas, quando perguntado sobre renovar com a equipe, ele deixou a dúvida no ar.

Dallas Cowboys

Outra forte franquia que tem interesse no jogador é o Dallas Cowboys. O WR também foi perguntado sobre a possibilidade de atuar pela franquia. “Eu amo o Texas. Talvez, quem sabe. Eu ainda não sei, precisamos ver isso. Talvez eles tenham alguma coisa lá. Seria muito divertido jogar no Texas.”, comentou.

LEIA MAIS