Home Outros Esportes Everson Griffen está de saída dos Vikings

Everson Griffen está de saída dos Vikings

Após 10 anos (toda sua carreira), jogador irá embora da franquia de Minnesota

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Pelos Vikings, Griffen foi indicado ao Pro Bowl quatro vezes. Agora, jogador interrompe as negociações com a franquia da NFL onde atuou por toda a carreira, foge de renovação e foca na Free Agency.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O agente do defensor de Minnesota, Brian Murphy, explicou o motivo da decisão por intermédio de um comunicado.

Interrompemos conversas com o Minnesota porque eles gastam seu dinheiro em outro lugar e decidimos agora concentrar nossa atenção na Free Agency

PUBLICIDADE

Quem também fez comunicado foi o próprio Everson Griffen, se despedindo do time e dos torcedores no Instagram. Veja a carta aberta do camisa 97:

Quando cheguei em Minnesota na quarta rodada do Draft de 2010, não fazia ideia do quanto minha vida mudaria nos próximos 10 anos. Realizei meu sonho de jogar na NFL, fui para quatro Pro Bowl e participei de um jogo no Super Bowl, diante dos melhores fãs do país. Mais importante, tornei-me marido, pai e conheci colegas de equipe que se tornaram irmãos para toda a vida. Eu também tropecei algumas vezes na minha jornada e não podia ser mais grato pelo apoio incondicional e amor que recebi da SKOL Nation (torcida dos Vikings). Embora seja com o coração pesado que digo adeus, deixo Minnesota na melhor forma física e mental que já estive e tenho muitos Pro Bowl pela frente! Onde quer que minha próxima parada seja, sempre serei grato e estarei torcendo pelos vikings. Obrigado a todos pelo amor, apoio e lembranças

Jogador ainda não tem destino certo na NFL, mas sua qualidade que transformou a defesa dos Vikings em uma das mais fortes da liga certamente o credencia a atrair interesse de outras equipes rapidamente.

Leia Mais:

PUBLICIDADE