Home Lutas Campeão mundial de boxe, Tyson Fury alerta para britânicos ficarem em casa durante a pandemia 

Campeão mundial de boxe, Tyson Fury alerta para britânicos ficarem em casa durante a pandemia 

Através das redes sociais, Fury fez um apelo no combate ao coronavírus

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O Reino Unido demorou a adotar as medidas necessárias para conter o avanço do novo coronavírus. Até ontem (23), as pessoas ainda aproveitavam a primavera britânica pelas ruas. Com isso, a influência de atletas também conta e o campeão mundial de boxe, Tyson Fury prometeu que vai permanecer dentro casa e pediu aos conterrâneos que façam o mesmo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O apelo veio em uma mensagem nas redes sociais: “Espero que todos estejam se mantendo bem e permanecendo seguros e em ambientes fechados, não saindo e espalhando o vírus. Depois de ouvir o que o Primeiro Ministro disse, eu levei isso muito a sério, como você deveria. Vamos combater esse vírus juntos como nação, como família, como equipe e fazer o melhor possível para ajudar outras pessoas a não pegar o vírus. Fique dentro de casa!”

Fury ainda falou as formas que encontrou de se manter em forma: “Eu tive uma pessoa que trouxe a academia para mim hoje. Eu tenho uma máquina em funcionamento aqui, pesos, alguns pesos livres. Vou me manter em forma e vou postar vídeos diários treinando. Deus abençoe. Fique seguro. Fique dentro de casa”.

PUBLICIDADE

No Reino Unido, apesar do isolamento, as pessoas estão autorizadas a sair de casa para se exercitar uma vez por dia.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE