Home Futebol Campello nega conversa com treinador português e avalia chegada de Jadson: “Jogador que pode ser discutido”

Campello nega conversa com treinador português e avalia chegada de Jadson: “Jogador que pode ser discutido”

Vasco busca um novo treinador, além de reforços e o nome de Jadson foi especulado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a saída de Abel Braga, o Cruzmaltino ainda não definiu um substituto. Dessa forma, os nomes de técnicos portugueses como José Morais e Sá Pinto, foram ligados ao clube. Porém, em declarações ao programa “Fox Sports Rádio”, Alexandre Campello negou que qualquer contato tenha sido feito pela diretoria.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não existe nenhum treinador em pauta, que o clube tenha conversado. Deixamos pra decidir isso de maneira conjunta. Não existe nenhum conceito estabelecido, se vai ser português ou não. O fato de ter vindo um treinador português pra cá, de ter vindo um argentino pro Brasil e ter dado certo, não quer dizer que o outro, só por ter a mesma nacionalidade, vai dar certo. Temos que estudar o momento, quais são os treinadores disponíveis e nossas possibilidades de escolha… Hoje, não tem absolutamente nada acertado”, declarou.

PUBLICIDADE

Ainda em busca de reforços, o Vasco estaria de olho na situação de Jadson, que está sem time. Apesar disso, o mandatário máximo cruzmaltino não confirmou se existem negociações em andamento.

“É um grande jogador, tem história, a gente acompanhar a carreira dele. É um excelente jogador. Não tem como tratar disso sem decidir quem será o novo treinador. Temos uma reunião marcada com o pessoal do futebol na segunda-feira. Vamos tratar da estratégia da volta da nossa equipe, treinador, rediscutir o planejamento pra 2020. Quando decidir o treinador vamos entrar nessa discussão de reforços. O Jadson, por ser um grande jogador, pode ser discutido”, acrescentou.

Depois de ter saído do Vasco, Abel Braga ainda não recebeu pelo tempo trabalhado. Mesmo assim, as pendências vão ser quitadas em breve.

“O treinador, quando conversa com o Vasco, pensa na oportunidade de treinar um grande clube. Todos os treinador dos que eu conversei nenhum falou em dinheiro. Todos queriam saber a situação e as perspectivas e sempre formos transparentes. O Abel, de fato, não recebeu nada e não poderia receber até porque a gente não pagou os salários de janeiro e fevereiro de todos os funcionários e atletas. Não poderia o Abel receber na frente dos outros. Quando o Vasco pagar, ele vai receber, isso foi acordado com ele. Quanto a isso, a conversa foi muito tranquila”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS