Home Mídia Esportiva Casagrande critica a não convocação de Gerson: “Para mim, o Gerson é titular absoluto da seleção”

Casagrande critica a não convocação de Gerson: “Para mim, o Gerson é titular absoluto da seleção”

Para Casagrande,o momento de Gerson é melhor que o de Arthur e Coutinho

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Hoje, no programa Seleção SporTv, Casagrande disse ter sido um “absurdo” Tite não ter convocado Gerson, do Flamengo para os primeiros jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

“Acho um absurdo o Gerson não estar na seleção. Faz muito tempo que eu não vejo um jogador com o potencial que ele tem. Quem dá dinâmica ao time do Flamengo é ele. Para mim, o Gerson é titular absoluto da seleção neste momento”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Casagrande ainda criticou a ida de Arthur e Coutinho, ambos não vivem bons momentos em suas equipes, Barcelona e Bayern de Munique respectivamente .

PUBLICIDADE

“O Arthur, por exemplo, não está jogando bem. E o Arthur não é um jogador que você fala que independe do momento. Não, depende sim. Como depende do momento o Coutinho, que também não está bem. Se é por momento, é um absurdo o Gerson estar fora da seleção brasileira. Não faz sentido o Gerson estar fora da seleção brasileira”, completou.

Ainda falando sobre momento, o comentarista disse que existe apenas dois jogadores que independente da fase deve estar na seleção Brasileira: Alisson, melhor goleiro do mundo  e Neymar.


VEJA TAMBÉM:

Confira a agenda da seleção brasileira para a temporada de 2020

PUBLICIDADE

Saiba atletas da seleção brasileira principal que podem servir à equipe na Olimpíadas

Por onde andam os jogadores que venceram o último Mundial pela Seleção


“E outra coisa, muito se fala se convoca os melhores do momento ou se convoca porque o cara tem um passado. Na minha opinião, tem dois jogadores da seleção brasileira que não dependem de momento: o Neymar e o Alisson. Todos os outros, ninguém é super craque para não depender do momento. Os outros têm que ser convocados a partir do momento que estão”, opinou o Casagrande.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neto pede para Galvão Bueno narrar Copa do Qatar: “Para depois de 2022”

Seleção pode desfalcar São Paulo na rodada final do Paulistão

PUBLICIDADE

Jornal espanhol “escala” Real Madrid do futuro com Mbappé e Haaland