Home Futebol Jornal espanhol “escala” Real Madrid do futuro com Mbappé e Haaland

Jornal espanhol “escala” Real Madrid do futuro com Mbappé e Haaland

Nesta equipe, jogadores como Reinier, Jovic, Éder Militão,Asensio, Rodrygo e Brahim seriam reservas no Real, de acordo com o jornal

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O jornal espanhol As decidiu fazer nesta sexta-feira uma futura equipe do Real Madrid, entre os jogadores, dois destaques: Kylian Mbappé e Erling Haaland.  Esse exercício de imaginação foi feito pelo fato de que  pelo menos sete dos titulares da equipe comandada por Zinedine Zidane já estão próximos dos 30 anos ou mais: Modric (34), Sergio Ramos (33), Benzema (32), Marcelo (31), Bale, Kroos e Nacho (todos com 30). E até Hazard, contratado na temporada passada, está perto de completar 30 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os jogadores atuais que estão na lista do jornal são:  Courtois, Varane, Mendy, Casemiro, Valverde e Vinícius Jr. Outros jogadores que pertencem ao Real também são citados no “time do futuro”: Achraf, lateral direito emprestado ao Borussia Dortmund, e tem retorno já definido, assim como o norueguês Martin Odegaard, atualmente emprestado ao Real Sociedad.

Kylian Mbappé é sonho para o ataque, assim como Haaland, visto como excelente oportunidade já que o passe do jogador do Borussia Dortmund é de 75 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Por fim, o jornal destaca que ainda faltaria um defensor. Detalhe, o nome de Éder Militão, contratado junto ao FC Porto na temporada passada, não está na lista de titulares. Porém, nomes como o de Reinier, Jovic, Asensio, Rodrygo e Brahim seriam reservas nesta equipe.

LEIA MAIS:

Gordo? Jornal francês diz que PSG precisa negar que Neymar esteja acima do peso

PUBLICIDADE

Real Madrid quer Haaland para substituir Cristiano Ronaldo