Gordo? Jornal francês diz que PSG precisa negar que Neymar esteja acima do peso

Autor do gol contra o Borussia no jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões, Neymar volta a ser alvo de criticas na França

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

De acordo com o jornal francês L´Equipe, Neymar esteve parado durante algum tempo e no seu retorno ao time do PSG, surgiram imediatamente notícias de que o jogador brasileiro aparentava está acima do peso.

As condições físicas de Neymar está gerando bastante comentários e  controvérsia fazendo com que o Paris Saint-Germain e pessoas próximas do jogador tenham vindo a público negar que o brasileiro esteja com peso a mais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Essa situação surge perto de uma decisão do clube francês, a partida de volta contra o Borussia Dortmund, no primeiro jogo o PSG perdeu por 2×1 e foi justamente Neymar que marcou o gol da equipe. Ou se, em caso de eliminação, o jogador vai ser responsabilizado novamente.

A presença de Neymar é visto como crucial para o treinador Thomas Tuchel, mas o jogador tem que estar em condições que lhe permitam fazer a diferença, recentemente o jogador brasileiro reclamou de sequencia, já que, segundo ele o PSG o impediu de entrar em campo em partidas que antecederam o duelo contra o Borussia, porém, o jogador foi expulso no sogo seguinte ficando suspenso no Campeonato Frances.

O PSG recebe o Borussia Dortmund dia 11 de março às 17hrs. Para de classificar, o time francês precisa apenas de uma vitória mínima, já que o gol marcado por Neymar favorece a equipe.

LEIA MAIS:

Neto pede para Galvão Bueno narrar Copa do Qatar: “Para depois de 2022”

Jornal espanhol “escala” Real Madrid do futuro com Mbappé e Haaland

Tuchel aposta em Mbappé como principal arma do PSG para jogo da Champions

Dybala pode ser o substituto de Neymar no PSG, diz site