Home Futebol Gordo? Jornal francês diz que PSG precisa negar que Neymar esteja acima do peso

Gordo? Jornal francês diz que PSG precisa negar que Neymar esteja acima do peso

Autor do gol contra o Borussia no jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões, Neymar volta a ser alvo de criticas na França

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

De acordo com o jornal francês L´Equipe, Neymar esteve parado durante algum tempo e no seu retorno ao time do PSG, surgiram imediatamente notícias de que o jogador brasileiro aparentava está acima do peso.

PUBLICIDADE

As condições físicas de Neymar está gerando bastante comentários e  controvérsia fazendo com que o Paris Saint-Germain e pessoas próximas do jogador tenham vindo a público negar que o brasileiro esteja com peso a mais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Essa situação surge perto de uma decisão do clube francês, a partida de volta contra o Borussia Dortmund, no primeiro jogo o PSG perdeu por 2×1 e foi justamente Neymar que marcou o gol da equipe. Ou se, em caso de eliminação, o jogador vai ser responsabilizado novamente.

PUBLICIDADE

A presença de Neymar é visto como crucial para o treinador Thomas Tuchel, mas o jogador tem que estar em condições que lhe permitam fazer a diferença, recentemente o jogador brasileiro reclamou de sequencia, já que, segundo ele o PSG o impediu de entrar em campo em partidas que antecederam o duelo contra o Borussia, porém, o jogador foi expulso no sogo seguinte ficando suspenso no Campeonato Frances.

O PSG recebe o Borussia Dortmund dia 11 de março às 17hrs. Para de classificar, o time francês precisa apenas de uma vitória mínima, já que o gol marcado por Neymar favorece a equipe.

LEIA MAIS:

Neto pede para Galvão Bueno narrar Copa do Qatar: “Para depois de 2022”

PUBLICIDADE

Jornal espanhol “escala” Real Madrid do futuro com Mbappé e Haaland

Tuchel aposta em Mbappé como principal arma do PSG para jogo da Champions

PUBLICIDADE

Dybala pode ser o substituto de Neymar no PSG, diz site