Home Mídia Esportiva Neto pede para Galvão Bueno narrar Copa do Qatar: “Para depois de 2022”

Neto pede para Galvão Bueno narrar Copa do Qatar: “Para depois de 2022”

Neto ainda afirmou que Galvão Bueno está muito acima de outros narradores do país, por isso pediu para que o profissional da Globo continuasse

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Hoje, no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira Neto pediu para Galvão Bueno narrar a Copa do Mundo de 2022. O apresentador, interrompeu o debate sobre a derrota do São Paulo para o Binacional (PER), para fazer elogios ao narrador da Globo e aproveitou para dizer que Galvão narre a Copa do Qatar.

PUBLICIDADE

“Você tem que fazer a Copa do Mundo, Galvão. Você é um dos maiores narradores de todos os tempos. Você tem que fazer a Copa de 2022 sim, Galvão Bueno. Não vai parar não. Pare depois de 2022. Essa Copa do Mundo, dá para você fazer ainda, que você é um baita narrador. E é uma baita pessoa”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neto ainda disse que Galvão está muito acima dos outros narradores, por isso não poderia parar agora: “Você não pode parar não, até porque os outros, com todo o respeito, não estão na metade sua. Ninguém no país está na metade sua. Você tem que fazer. Gostaria muito que você fizesse”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Galvão afirmou que não “daria” para narrar a Copa de 2022, durante gravação do Altas Horas, programa da Globo, que vai ao ar neste sábado (7).

LEIA MAIS:

Jornal espanhol “escala” Real Madrid do futuro com Mbappé e Haaland

PUBLICIDADE

Gordo? Jornal francês diz que PSG precisa negar que Neymar esteja acima do peso

Seleção pode desfalcar São Paulo na rodada final do Paulistão

PUBLICIDADE