Home Futebol Ceará tem agenda movimentada em março; confira os jogos

Ceará tem agenda movimentada em março; confira os jogos

Vozão empatou sete partidas e venceu quatro em 2020

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Invicto na temporada, mas ainda esbarrando na quantidade de excessiva de empates, o Ceará terá uma programação agitada em março. Aguardando ainda a definição das datas dos embates da terceira fase da Copa do Brasil, time alvinegro tem cinco jogos previstos para este mês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Fora da zona classificatória da Copa do Nordeste, o Vozão tem confronto importantíssimo nesta terça-feira (03), diante do River-PI no Piauí. Com apenas cinco tentos somados em cinco rodadas, todos tentos oriundos de empate, o time de Enderson Moreira está com o alerta ligado.

A agenda da equipe em março ainda traz mais dois jogos da Copa do Nordeste e dois embates do estadual, onde figura na quarta posição. É bem possível que os confrontos diante de Vitória ou Lagarto sejam agendados para este mês.

PUBLICIDADE

CONFIRA A AGENDA DO VOZÃO NESTE MÊS:

River-PI x Ceará – 03/03  – 19h30 – Copa do Nordeste

Atlético-CE x Ceará – 08/03 – 16h – Campeonato Cearense

Ceará x Sport – 14/03 – 16h – Copa do Nordeste

PUBLICIDADE

CRB x Ceará – 21/03 – 16h – Copa do Nordeste

Barbalha x Ceará – 25/03 – 21h30 – Campeonato Cearense

LEIA MAIS: