Home Futebol Ceará muda identidade visual do programa de sócio-torcedor para conscientizar sobre prevenção ao coronavírus

Ceará muda identidade visual do programa de sócio-torcedor para conscientizar sobre prevenção ao coronavírus

Mudança na logomarca é temporária e faz parte de um conjunto de ações tomadas pelo Vozão no combate ao coronavírus

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação do contágio pela infecção, todas as competições do calendário do futebol brasileiro estão paralisadas por tempo indeterminado. A orientação de profissionais de saúde é pelo isolamento social, ou seja, permanecer em casa o máximo de tempo possível.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Diante desse cenário, o Ceará tem alertado seus torcedores em diversas frentes sobre a necessidade de cuidados e prevenção à doença. Nesta terça (31), o clube anunciou mais uma ação no combate contra a Covid-19 com a reformulação da identidade visual do “Sócio Vozão”, o programa de sócio-torcedor do clube.

A mudança é temporária e visa conscientizar os associados e torcedores para a necessidade de ficar em casa neste período de quarentena. Por meio das redes sociais, o Ceará já havia lançado a campanha “Vamos Cuidar dos Vovôs”, que enfatiza os cuidados com os idosos em meio à pandemia.

PUBLICIDADE

O clube alvinegro também já comunicou que sócios adimplentes, ou seja, em dia com os pagamentos das mensalidades, terão um mês a mais em seus contratos de forma gratuita, além de ceder o CT das categorias de base e a “Cidade Vozão” ao governo do estado para ações de prevenção ao coronavírus.

“Essas e todas as ações que o Time do Povo está realizando reiteram a consciência do Alvinegro quanto à sua importância na sociedade em que está inserido e os cuidados com o maior dos patrimônios do maior do estado: sua torcida”, descreve o site oficial do clube.

LEIA MAIS

Ceará acerta redução salarial com elenco profissional; saiba os valores

Você conhece tudo sobre a carreira de Ayrton Senna? Faça o teste!

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações