Home Games CEO da CD Project RED confirma novo jogo da franquia The Witcher

CEO da CD Project RED confirma novo jogo da franquia The Witcher

Um novo The Witcher deverá começar a ser produzido assim que os trabalhos em Cyberpunk 2077 terminarem, segundo CD Project RED

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Acertando os últimos detalhes para o lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Project RED já começa a se preparar para o jogo no qual investirá na sequência. E a notícia é excelente para os fãs da saga The Witcher, pois é justamente um novo título dele que será o próximo game a ser lançado pela empresa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As afirmações são do próprio CEO da CD Project RED, Adam Kicinski que durante uma conversa com jornalistas disse que já está com um “conceito relativamente claro” sobre como será o próximo jogo da saga, mas já tratando de ressaltar que ele não se chamará “The Witcher 4”.

Ele também explicou que atualmente uma pequena equipe está se preparando para o novo título do jogo protagonizado por Geralt de Rivia, enquanto duas outras grandes equipes trabalham no modo online e em outras adições em Cyberpunk 2077. Além disso destacou que os trabalhos no novo The Witcher começarão imediatamente após os términos no atual título que está em fase final de produção e desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Outro fato importante sobre as declarações de Adam Kicinski se refere aos jogos que eles pretendem produzir. Ele afirmou que deseja produzir jogos tanto de Cyberpunk 2077 como The Witcher, então poderemos esperar como anúncios da CD Project RED sempre um dos dois. Fica também a impressão que teremos jogos intercalados, ou seja assim que sair o título de um, o do outro certamente será o próximo.

Leia mais:

Destiny 2: Bungie acabará com loot boxes em atualização

Phantasy Star Online 2: beta aberto para Xbox One chega dia 17 de março

PUBLICIDADE

Diablo IV recebe atualização falando sobre nova “família” dos canibais

Game Of Thrones Beyond The Wall será lançado no final do mês de março

The Outer Worlds trará atualização que possibilita formatação no texto