Home Mídia Esportiva Cléber Machado diz que trio do Flamengo pode ser titular da seleção brasileira de forma “indiscutível”

Cléber Machado diz que trio do Flamengo pode ser titular da seleção brasileira de forma “indiscutível”

Narrador acredita que a presença dos atletas do Flamengo no time de Tite seria justa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A seleção brasileira terá sua primeira convocação do ano na próxima sexta-feira (6). Dessa forma, há a expectativa de que nomes como Gabigol, Bruno Henrique e Gerson estejam entre os escolhidos para defender a equipe nas Eliminatórias para a Eurocopa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o tema foi discutido durante o programa ”Seleção SporTV”. Sendo assim, para Cléber Machado, o trio não deve só ser incluído no grupo, mas também escalado entre os titulares. Além disso, citou-se que Everton Ribeiro também pode estar na presente na relação.

”Acho que o Tite começa o ano precisando mostrar qual é a ideia dele para a Seleção Brasileira. Sexta-feira a convocação, começa a Copa do Mundo. Essa lista vai mostrar o que o Tite tá pensando pra esse ciclo de Eliminatórias…Se ele convocar o Gabriel Jesus e o Firmino, ele pode convocar o Gabriel, do Flamengo, também. O Flamengo tem quatro caras que podem ser titulares, sendo que três indiscutíveis neste momento: Gerson, Gabriel e Bruno Henrique.  E o quarto, para mim, se fosse eu, teria muita vontade de ver o Éverton Ribeiro de titular também. Mas o tem o Neymar e tal.. Ele vai mostrar qual o estilo de time que ele quer, se a gente vai ouvir dizer que não tem tempo para treinar, se tem um time entrosado a partir de uma base…”, declarou.

PUBLICIDADE

Gabigol e Bruno Henrique foram convocados por Tite em 2019. Diante disso, a dupla tem chances de reaparecer na relação, com Gerson e Everton Ribeiro ”correndo por fora”.

LEIA MAIS