Home Futebol Coronavírus: clube italiano permite curtos deslocamentos ao elenco após fim do período de isolamento

Coronavírus: clube italiano permite curtos deslocamentos ao elenco após fim do período de isolamento

Atletas foram liberados para irem ao supermercado e à farmácia; treinos, entretanto, só devem retornar quando as competições não estiverem mais paralisadas

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Os jogadores da Internazionale estão autorizados a saírem de casa. De acordo com o portal italiano “Calcio Mercato”, nenhum atleta apresentou sintomas de Covid-19 após duas semanas de isolamento. Agora, está permitida a ida ao supermercado, à farmácia e outros deslocamentos curtos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contudo, os treinos só devem retornar a fazer parte da rotina do clube quando os campeonatos não estiverem mais suspensos. A Inter é a terceira colocada do Campeonato Italiano.

Quem lidera a Serie A TIM é a Juventus, com 63 pontos, um a mais que a Lazio. O Nerazzurri, por sua vez, soma 54. Foram concluídas 26 das 38 rodadas da liga nacional.

PUBLICIDADE

Na Europa League, os comandados de Antonio Conte têm como adversário o Getafe pelas oitavas de finais. Nenhum dos dois jogos do confronto chegou a ser realizado. O clube espanhol disputará a segunda partida em casa.

Leia também:

Ex-atacante da seleção da Inglaterra inicia isolamento após contato com filho que apresenta sintomas do novo coronavírus

Jogadores do Bayern doam 1 milhão de euros para combate ao novo coronavírus

PUBLICIDADE