Home Extracampo Coronavírus: à distância, Colégio Vasco da Gama mantém atividades dos alunos

Coronavírus: à distância, Colégio Vasco da Gama mantém atividades dos alunos

Clube informa que conteúdos e tarefas serão repassados via WhatsApp e que professores estarão à disposição para tirar dúvidas

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira (23), o Colégio Vasco da Gama encaminhará conteúdos e atividades via WhatsApp. Os alunos deverão realizar as tarefas em casa. Em parceria com os pais, o diretor, a equipe pedagógica e os professores tomaram a iniciativa comunicada no site oficial do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vice-Presidente do Departamento Social, Marcos Macêdo comentou a decisão. Neste período, os professores vão estar à disposição para, online, tirarem dúvidas dos estudantes.

“Nas dificuldades encontramos o gênio da criatividade, nos adaptamos aos novos desafios para cumprir nossa missão na formação de cidadãos de bem”, destacou Macêdo.

PUBLICIDADE

No último dia 13 (sexta-feira), o governo do Rio de Janeiro antecipou as férias escolares na rede estadual. Na municipal, as aulas foram suspensas. As escolas particulares também tiveram as atividades interrompidas.

Leia também:

Capitão do Vasco, Castan posta vídeo e faz apelo por combate ao coronavírus: “Vamos seguir as orientações do Ministério da Saúde”

Vasco: Médico explica cartilha sobre procedimentos durante pausa dos treinos

PUBLICIDADE