Home Futebol Com Corinthians mal na temporada, Dinei ‘agradece’ pausa no Paulistão: “Ia passar mais uma vergonha”

Com Corinthians mal na temporada, Dinei ‘agradece’ pausa no Paulistão: “Ia passar mais uma vergonha”

Ídolo do Corinthians, Dinei falou sobre o atual momento do time, e fez críticas ao trabalho de Tiago Nunes a frente da equipe

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Até a pausa nas competições esportivas devido à expansão do coronavírus, a situação do Corinthians no Paulistão era delicada. Faltando dois jogos para o fim da fase de grupos, o Corinthians é apenas o terceiro colocado do Grupo D, com 11 pontos ganhos. O Bragantino lidera a chave com 17 pontos, seguido pelo Guarani, com 16. O ex-jogador Dinei analisou o momento ruim da equipe.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fala Dinei!

Dinei ‘agradeceu’ pela pausa no Paulistão, dizendo que o time passaria mais vergonha ainda. Apesar disso, o ídolo alvinegro continuaria com o trabalho de Tiago Nunes.

Graças a Deus que acabou esse Campeonato Paulista, porque a gente ia passar mais uma vergonha. A gente não ia classificar. Imagina, fora da Libertadores, fora do Campeonato Paulista. Mas eu continuaria com o Tiago Nunes. As ideias de jogo dele são boas. Eu torço para ele dar certo. Ainda não deu liga, mas espero que, depois que passar essa quarentena, o Tiago dê certo no Corinthians.

PUBLICIDADE

Saída conturbada de Ralf

Mesmo defendendo a permanência de Tiago Nunes, Dinei criticou a forma como aconteceu a saída do volante Ralf no início da temporada.

Eu estou um pouco chateado com o Tiago por causa do Ralf. O Ralf faz falta no Corinthians. Não pode tratar um ídolo desse jeito. Ninguém lá é igual ao Ralf. O Ralf tinha que continuar no Corinthians. O Ralf não teria condições de jogar quarta e domingo, mas ele seria importante para o grupo. Por tudo que ele fez no Corinthians, acho que tinha que ter mais respeito pelo Ralf.

Começo ruim de Luan no Corinthians

Dinei elogiou o atual camisa 7 do Corinthians, mas pediu ‘algo mais’ para Luan se dar bem na equipe.

O Luan é bom jogador. Acho que falta um algo mais para o Luan, porque, daqui a pouco, se ele continuar jogando dessa maneira, a torcida vai começar a pegar no pé dele. Ele é um bom jogador, mas ele tem que dar algo a mais. O Corinthians é diferente.

PUBLICIDADE

Neymar e seleção brasileira

Mas não foi só de Corinthians que Dinei falou. O ídolo alvinegro também falou sobre seleção brasileira. Ele falou sobre o protagonismo de Neymar com a amarelinha, e também pediu a saída de Tite do comando do Brasil. E já apontou quem seriam os possíveis substitutos.

Acho que o Neymar está sozinho na seleção sim, mas a gente está vindo com uma molecada muito boa. Eu acho que o tempo do Tite já deu. Quem tem que assumir a seleção ou é o Jorge Jesus ou é o Renato Gaúcho. Um dos dois. Faltam mais jogadores para ajudar o Neymar.  Toda seleção precisa ter três ou quatro caras que decidam o jogo, e na seleção só tem um, só tem o Neymar. Fica tudo nas costas do menino“, finalizou Dinei.

LEIA MAIS
Maycon mostra gratidão ao Corinthians após tratamento de lesão e almeja seleção brasileira no futuro

Sangue Corinthiano: Arena Corinthians fará mais uma edição de campanha de doação de sangue

PUBLICIDADE