Home Futebol Com portões fechados, São José e Inter brigam por invencibilidade no returno do Gauchão

Com portões fechados, São José e Inter brigam por invencibilidade no returno do Gauchão

Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre São José e Inter, duelo que acontecerá neste domingo em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de atuar no meio de semana pela Copa do Brasil e Libertadores da América, São José e Inter se enfrentam neste domingo às 19h (horário de Brasília) no estádio Passo D’Areia pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os prováveis times de São José e Inter

O São José deverá ir a com força máxima para a partida deste domingo já que não possui baixas para a partida. O técnico Everton Vanoni deverá escalar o Zequinha com o seguinte time: Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Tiago Pedra, Diguinho e Tavares; Thayllon, Gustavo Xuxa e Matheusinho.

O Inter de Eduardo Coudet não terá mais o seu compromisso pela Copa Libertadores no meio da semana já que a competição foi suspensa por tempo indeterminado pela Conmebol na última quinta-feira. Por conta disso, Eduardo Coudet deverá escalar um Inter com força máxima para a partida mas deverá promover algumas alterações como por exemplo a entrada de Saravia na lateral-direita. O Inter deverá jogar com Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Guerrero.

PUBLICIDADE

A arbitragem de São José e Inter

Eleno Todeschini apitará a partida e será auxiliado por  Leirson Peng Martins e  Fabrício Lima Baseggio.

Onde assistir ao jogo

O canal Premiere vai transmitir a partida ao vivo.

Briga para manter o 100%

São José e Inter ainda não perderam neste segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na última rodada, o Colorado venceu o Brasil de Pelotas em casa por 2 a 0. O Zequinha também venceu, mas foi contra o Juventude em Caxias do Sul por 1 a 0.

Jogo no Passo D’Areia será sem público

Por determinação da FGF (Federação Gaúcha de Futebol), as partidas deste final de semana do Campeonato Gaúcho serão com portões fechados. A iniciativa visa conter o contágio do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

D’Alessandro é contra jogos sem público e defende paralisação dos campeonatos

Torcedor do Grêmio faz xingamento nas redes sociais e mulher de Boschilla responde: “Perodem essas pessoas vazias”

Futebol brasileiro: clubes iniciam movimento para solicitar, junto à CBF, adiamento dos torneios de base

PUBLICIDADE