Home Futebol Com retornos importantes em ambos os lados e Pablo Mari, Manchester City e Arsenal duelam pela Premier League

Com retornos importantes em ambos os lados e Pablo Mari, Manchester City e Arsenal duelam pela Premier League

O Manchester City e o Arsenal conta com retornos de atletas importantes para os seus respectivos times para o duelo desta quarta-feira (11)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Retornos importantes como De Bruyne e Lacazette, apimentam ainda mais o duelo entre Manchester City e Arsenal, que acontece nesta quarta-feira (11), às 16h30, em partida que encerra a 28ª rodada do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo lado do Manchester City, a equipe está bem encaminhada nas oitavas de final da Champions League após bater o Real Madrid por 2 a 1 fora de casa. Na Premier League, a equipe é vice-líder com 57 pontos, 25 a menos que o líder isolado, Liverpool.

PUBLICIDADE

Para encarar o Arsenal, o técnico espanhol Pep Guardiola deve ir a campo com: Éderson; Walker, Fernandinho, Garcia e Mendy; Rodri, De Bryune e David Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Aguero.

Já a fase do Arsenal não é das melhores. Os Gunners foram surpreendidos na Europa League ao serem eliminados de forma melancólica em casa pela equipe do Olympiakos. Na Premier League, o Arsenal é apenas o 9º colocado com 40 pontos. Cinco a menos que o Manchester United, primeiro clube na zona de classificação para competições europeias.

Do outro lado, é provável que o zagueiro ex-Flamengo Pablo Mari comece como titular no duelo. Mikel Arteta deve iniciar o duelo com: Leno; Sókratis, David Luiz, Pablo Mari e Saka; Dani Ceballos, Xhaka e Ozil; Pepe, Aubameyang e Lacazette.

FICHA TÉCNICA: MANCHESTER CITY X ARSENAL

Competição: Premeir League 2019-20
Fase: Pontos Corridos – 28ª rodada
Transmissão: ESPN Brasil
Data: Domingo, 8 de março
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra
Árbitro: J. Moss
Assistentes: M. Perry e E. Smart
Quarto árbitro: L. Mason

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Klopp confirma retornos de Henderson e Robertson ao Liverpool para jogo decisivo na Champions League

Em busca de patrocínio, Manchester United “distribui” camisas para empresas, afirma imprensa inglesa