Home Futebol Comentarista detona números de Tiago Nunes no Corinthians: “Ridículo”

Comentarista detona números de Tiago Nunes no Corinthians: “Ridículo”

Trabalho de Tiago Nunes no Corinthians é questionado pela mídia

Por Eder Bahúte em 16/03/2020 14:43 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians

O início de temporada para Tiago Nunes no Corinthians não tem sido nada fácil. Eliminado na pré-Libertadores para o modesto Guaraní, do Paraguai, o técnico do Timão também tem encontrado dificuldades também no Campeonato Paulista.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o empate por 1 a 1 com o Ituano, domingo, em Itaquera, o Corinthians não consegue mais alcançar o Bragantino, líder do Grupo D com 17 pontos e já com classificação garantida. Assim, o Timão não depende mais de suas próprias forças para avançar a fase decisiva da competição.

Nesta noite, precisa secar o Guarani, que faz o clássico contra a Ponte Preta. Os próximos compromissos do alvinegro serão Palmeiras (casa) e o Oeste (fora).

Além dos resultados ruins, as últimas atuações do Corinthians também geraram críticas. Fica a grande dúvida se Tiago Nunes será mantido no cargo em caso de eliminação no Estadual. Até aqui, o treinador corintiano acumula apenas quatro vitórias em 14 jogos (contando os duelos da Florida Cup), sendo 5 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 40%.

“Os números são ridículos. Não pode vencer 4 de 14, 5 derrotas e esse aproveitamento baixo. A culpa também é do Tiago, ele foi contratado para mudar a história do futebol modorrento que tinha com o Carille. Ele ainda não resolveu a questão da defesa. Foram 15 gols em 14 jogos, e só fez 17, não pode. O ataque não funciona e a defesa não protege”, avaliou Leandro Quesada, dos canais FOX Sports.

LEIA MAIS:

Exit mobile version