Joga y Joga? Comentarista sugere a clube a contratação de Prior, do BBB 20, e internautas entram na onda

Bruno Formiga, comentarista do Esporte Interativo, brincou com a fama de boleiro que Felipe Prior vem demonstrando dentro da casa.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

Crédito: Montagem/ Rodrigo de Azevedo - Fotos: Reprodução

O comentarista do Esporte Interativo Bruno Formiga utilizou a sua conta no Twitter para dar uma dica de contratação ao Audax, equipe da cidade de Osasco-SP.

Citando a negociação frustrada com o cantor MC Livinho, que acabou antes mesmo de começar, Formiga sugeriu a contratação de Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20, que costuma atuar em campeonatos amadores e tem fama de “zagueiro raiz”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Prior, do BBB 20 para os gramados brasileiros

O comentarista relembra a contratação do cantor MC Livinho que, mesmo antes de estrear pelo Audax, voltou atrás e desistiu da carreira de jogador. Arquiteto, Felipe Prior é corintiano e possui a fama de ser um zagueiro “casca grossa”. Nada mal para o clube tentar uma investida, não é mesmo?

A galera, claro, reagiu à brincadeira destacando como seria ver em campo o ‘El Mago’, apelido dado ao Brother pelos internautas. Veja os melhores tuítes:

Será que Prior seria o típico jogador que trabalha três e folga um?

Vale destacar que o integrante do BBB 20 costuma participar de torneios de futebol amador, onde a sua fama de zagueiro durão é comprovada com o número de cartões amarelos recebidos.

Prior, inclusive, já comentou em uma conversa na casa como é o seu estilo de jogo: “Zagueiro, se não chegar junto, o atacante deita”, argumentou.

LEIA MAIS:
Prior elogia Neymar, provoca o Palmeiras e manda Flamengo construir estádio: “Vai quebrar igual o Corinthians”
Cobrança ao elenco e resultados em campo: saiba o aproveitamento, time-base e desafios que o São Paulo terá na pausa por coronavírus