Home Futebol Guarani x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO

Guarani x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO

Clássico entre Guarani e Ponte Preta encerrará a 10ª rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta segunda-feira (16), às 20h, no Brinco de Ouro, as equipes medem forças pelo Campeonato Paulista. Com ambos os clubes ainda buscando a vaga no mata-mata do torneio, o confronto promete ser bastante acirrado. Vale lembrar que o jogo pode marcar o último embate antes de uma eventual pausa no Estadual, algo que tem chances de ocorrer por conta do coronavírus.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

Na TV, a partida terá transmissão pelo canal por assinatura SporTV. Além disso, os assinantes do Premiere também vão acompanhar o duelo. Os aplicativos SporTV Play e Premiere Play são as opções para ver o jogo online.

PUBLICIDADE

As plataformas, que funcionam por streaming, são compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores web. Para acessar os jogos, é necessário acessar o site ou o aplicativo dos canais SporTV e Premiere. Após isso, preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Guarani, vice-líder do grupo B, a intenção é não perder o líder da chave, Red Bull Bragantino de vista. Sendo assim, a escalação utilizada deverá ser bastante ofensiva, com o setor ofensivo formado por Rafael Costa, Giovanny e Junior Todinho.

Pelo lado da Ponte Preta, na quarta colocação do grupo A, o desejo é alcançar os três pontos para manter as chances de classificação. Dessa forma, a esperança de gols ficará por conta de Roger, que pode usar sua experiência para balançar as redes. A tendência é que Safira e Bruno Rodrigues joguem ao lado do centroavante.

FICHA TÉCNICA – GUARANI x PONTE PRETA (CAMPEONATO PAULISTA)

PUBLICIDADE

Data: 16 de março (segunda-feira)

Local: Brinco de Ouro (Campinas)

Hora: 20h (horário de Brasília)

Árbitro: ​Salim Fende Chavez (SP)

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Guarani: ​Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva, Leandro Almeida e Bidu; Marcelo, Eduardo Person, Lucas Crispim e Giovanny; Júnior Todinho e Rafael Costa.

Ponte Preta: ​Ivan, Dawhan, Alisson, Trevisan e Yuri; Danrley, Bruno Reis e João Paulo; Bruno Rodrigues, Safira e Roger.

LEIA MAIS