Jogando pela segunda fase da Copa do Brasil Atlético-GO x Santa Cruz farão um duelo de grande importância na temporada das duas equipes, especialmente pela premiação que pode ser de 1,03 milhão para o Atlético-GO, que está no grupo 2 de premiações ou de 650 mil para o Santa Cruz, que está no grupo 3.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Atlético-GO, mandante do jogo vem de cinco jogos invictos com três vitórias e dois empates. O Dragão passou na primeira fase pelo União Rondonópolis do Mato Grosso vencendo por 1 a 0 e deverá usar a seguinte escalação nesta segunda fase: Maurício; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Édson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheusinho, Ferrareis e Renato Kaiser.
Pelos lados do Santa Cruz, a equipe também vem invicta nos últimos cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Jogando contra o CEOV Operário, também do Mato Grosso pela primeira fase da Copa do Brasil a Cobra Coral passou com um empate em 0 a 0, graças ao regulamento da competição, onde o visitante tem a vantagem do empate. O time deverá ir com a seguinte formação: Maycon; Toty, William Alves, Danny Morais e Júnior (Fabiano); André, Bileu e João Cardoso Jeremias, Mayco Felix e Victor Rangel.
O jogo será realizado nesta quarta-feira (04) no estádio Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira em Goiânia às 21:30.
Leia mais:
Com Dudamel demitido, metade dos técnicos estrangeiros trazidos em 2020 já caiu
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Tratado como “novo Lahm”, Sergiño Dest é alvo do Bayern de Munique
Pré-Libertadores: cinco vezes que times brasileiros sofreram nessa fase da competição

