Home Futebol Confira os prováveis times de CRB x Naútico, em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Confira os prováveis times de CRB x Naútico, em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Pela sexta rodada da Copa do Nordeste, CRB x Naútico fazem jogo importante para as pretensões de ambas equipes no torneio regional

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o jogo entre CRB x Naútico tem grande importância para a classificação das duas equipes à próxima fase, pois enquanto o time de Alagoas tenta voltar a zona de classificação, o Timbu tenta se manter.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de ser derrotado pelo Vitória e cair para a quinta colocação de sua chave com cinco pontos, o CRB precisa de um bom resultado, tanto para tentar voltar a zona de classificação para a próxima fase, como para não deixar seus rivais se distanciarem. A provável escalação da equipe deve ser: Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Bruno Lopes e Léo Gamalho.

PUBLICIDADE

Na terceira posição de sua chave com oito pontos, o Naútico irá para este confronto também precisando de um bom resultado, pois com apenas um ponto atrás, Imperatriz e Santa Cruz podem deixá-lo fora da zona de classificação em caso de um tropeço. Sem poder contar com sua zaga titular, o time deve ir com a seguinte formação: Jefferson; Hereda, Fernando Lombardi, Rafael Ribeiro e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Guillermo Paiva e Kieza.

O jogo acontecerá no estádio Rei Pelé em Alagoas, nesta quarta-feira (04) às 19:30.

Leia mais:

Com Dudamel demitido, metade dos técnicos estrangeiros trazidos em 2020 já caiu

PUBLICIDADE

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Tratado como “novo Lahm”, Sergiño Dest é alvo do Bayern de Munique

Pré-Libertadores: cinco vezes que times brasileiros sofreram nessa fase da competição