Home Futebol Copa da Itália: Juventus e Milan será adiado devido ao coronavírus, afirma site

Copa da Itália: Juventus e Milan será adiado devido ao coronavírus, afirma site

Sites italianos afirmam que as entidades desportivas do país irão cancelar partida entre Juventus e Milan por motivos de coronavírus

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Os veículos italianos informaram nesta tarde de terça-feira (3) que o clássico entre Juventus e Inter pela Copa da Itália deve ser adiado, devido ao surto do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida de volta da semifinal da competição estava marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Juventus Stadium, a casa da atual campeã italiana.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o site “Footballitalia” e o “La Stampa”, ambos da Itália, informam que os organizadores da competição junto da comunidade científica decidiram por adiar a partida.

O informado é que o jogo entre Juventus e Milan aconteceria, mas com os portões fechados devido ao surto que ataca algumas regiões do país italiano.

O que dizem sobre o coronavírus e Copa da Itália

Mais cedo, o cientista italiano, Roberto Burioni, havia criticado a decisão dos organizadores em realizar o jogo pela Copa da Itália nesta semana.

“Espero que não seja verdade. O Estado não pode permitir isso se quiser proteger a segurança de seus cidadãos.”, disse nesta terça-feira em relação à realização da partida após casos de coronavírus.

PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO

Há poucos instantes, a Série A anunciou que o jogo foi adiado devido ao surto do coronavírus. Os organizadores, no entanto, não confirmaram qual será a data remarcada.

LEIA MAIS: CHAMPIONS LEAGUE comete gafe e homenageia Riquelme, ex-baterista do Aviões do Forró

NETO dedica programa a Cadu Cortez, ex-DAZN; veja as homenagens ao jornalista que morreu nesta terça

PUBLICIDADE

Treinador de clube venezuelano dispara: “Dois jogadores do BOCA pagam salário de três equipes”