Home Futebol Corinthians suspende treinos por tempo indeterminado devido coronavírus

Corinthians suspende treinos por tempo indeterminado devido coronavírus

Corinthians anuncia suspensão das atividades profissionais no CT

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

No fim da tarde desta segunda-feira (16), o Corinthians anunciou a suspensão dos treinamentos do elenco profissional no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava devido o surto de coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Além do elenco profissional, a suspensão se aplica também ao Futebol Feminino e do Departamento de Formação de Atletas do Corinthians. O clube teve a definição pela paralisação do Campeonato Paulista e decidiu suspender os treinos. Os jogadores do time profissional irão ao CT nesta terça-feira (17), pela manhã, para receber orientações, cuidados e prevenções contra o COVID-19, o novo coronavírus.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O meia-atacante Luan se queixou no último domingo de dores de cabeça, um dos sintomas do coronavírus. Ele se encontra em observação. Um membro da comissão técnica do Corinthians também apresentou quadro gripal. Até o momento, nenhum deles realizou o teste para saber se tem o vírus.

PUBLICIDADE

Confira a nota oficial do Sport Club Corinthians Paulista:

“Após a definição pela paralisação do Campeonato Paulista, o elenco de futebol profissional do Sport Club Corinthians Paulista se reapresenta na manhã desta terça-feira (17) para receber orientações, cuidados e prevenções contra o COVID-19 e sobre treinamentos.

As atividades no CT Dr. Joaquim Grava estão suspensas por tempo indeterminado. O mesmo acontecerá no Futebol Feminino e do Departamento de Formação de Atletas.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

Técnico contestado, Luan com suspeita de coronavírus e mais: as notícias do Corinthians