Home Futebol Coronavírus: Flamengo cede equipamentos para os jogadores treinarem em casa

Coronavírus: Flamengo cede equipamentos para os jogadores treinarem em casa

Os jogadores do Flamengo estão em quarentena por causa do coronavírus, mas receberam equipamentos para treinarem em casa

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Devido à expansão da pandemia do coronavírus, o Flamengo tomou medidas necessárias para que os jogadores permaneçam treinando. Inclusive, emprestando materiais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o rubro-negro carioca lidou com a realidade: jogadores treinando em casa nesta época. Tal fator fez com que o clube elaborou um cronograma de exercícios físicos.

PUBLICIDADE

Na tabela repleta de dicas e coordenações acerca dos exercícios, o Flamengo disponibilizou também o conjunto de aparelhos para os atletas treinarem dentro de casa.

Por exemplo, bicicleta, colchete, anilha, barras e outros equipamentos do dia a dia dos jogadores. A ideia do clube é que eles continuem com a forma física ideal durante o coronavírus.

Os treinos dos jogadores do Flamengo em casa

Nas redes sociais, o rubro-negro publicou uma foto com o goleiro César, cria do Ninho do Urubu, na qual ele aparece junto do equipamento de aprimoramento físico.

“O César também já recebeu o equipamento do Ninho do Urubu para continuar os treinamentos em casa!”, publicou o Flamengo na Internet.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Campeonato Carioca gerido pela FERJ teve a suspensão de 15 dias, mas tudo indica que novas datas possam ser prolongadas devido ao coronavírus.

PUBLICIDADE

Além disso, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também anunciou que todas as competições sob sua organização, incluindo Copa do Brasil e Brasileirão, estão suspensas até segundo ordem.

LEIA MAIS: ARANGUIZ no Inter? Diretor do Leverkusen fala sobre a renovação do atleta

Grafite, ex-jogador de futebol e atual comentarista manda recado sobre o CORONAVÍRUS; veja!