Home Mídia Esportiva Coronavírus: sem futebol, Band coloca seriados japoneses na programação

Coronavírus: sem futebol, Band coloca seriados japoneses na programação

Band coloca Jaspion, Jiraya e Changeman no lugar do futebol sub-20

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Com a suspensão de todos os torneios da CBF, por tempo indeterminado, provocada pela pandemia do coronavírus, a Band coloca séries de super heróis japoneses no lugar das transmissões da Copa do Brasil Sub-20. Os jogos iam ao ar, aos domingos, às 11h. As informações são do jornalista Gabriel Vaquer do UOL. A exibição já começa, nesse domingo, dia 22 de março.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus no esporte

As séries são Jaspion, Jiraya e Changeman. Para alegria das pessoas na faixa dos 30 anos voltarem a ser aquela criança dos anos 90. Ainda, de acordo com o jornalista, a emissora do Morumbi tinha a ideia de exibir os seriados, sucessos da antiga TV Manchete, nas madrugadas. A mudança na programação durará o tempo, em que a competição, estiver suspensa.

Será a primeira vez que a Band exibirá as atrações japonesas, que além da Manchete, estiveram na programação de Record e CNT.

PUBLICIDADE

Já, o programa Terceiro Tempo do apresentador Milton Neves, às 18h de domingo, continua com sua exibição na grade da Band com as medidas de segurança sanitária sendo observadas pela produção do programa.

LEIA MAIS

ESPN fecha redação e suspende todos programas ao vivo no combate ao coronavírus