Home Futebol Coronavírus: torcedora do Vitória, Ivete Sangalo grava vídeo para o Bahia para falar da quarentena

Coronavírus: torcedora do Vitória, Ivete Sangalo grava vídeo para o Bahia para falar da quarentena

Ivete Sangalo aparece em vídeo oficial do Bahia falando da quarentena

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Para mostrar que a rivalidade fica de lado, quando o assunto é o combate ao coronavírus, Ivete até “esquece”, que é torcedora assumida do Vitória. Isso, por que Ivete Sangalo aparece em um vídeo oficial do Bahia, sobre a importância de ficar em casa no combate ao Covid-19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus no esporte

“Você pode até ser Vitória, mas não é um leão. Você pode até ser torcedor do Bahia, mas não é um Superman”, é a fala de Ivete no vídeo oficial que tem a participação de outros artistas como Gilberto Gil, Carlinhos Brown e da atriz Regina Casé.

Jogadores do elenco do Bahia como Rodriguinho e Rossi, também dão seu recado na campanha #EsseJogoSeGanhaEmCasa, lançada no último dia 23 de março. O Bahia já é conhecido por ter um departamento de marketing atuante em questões como homofobia e racismo.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo completo

LEIA MAIS

Presidente do Bahia projeta finanças dos clubes: “Se sustentam por três meses”

Coronavírus: seis clubes do Brasileirão Série A já anunciaram cessão de instalações para ajudar autoridades; veja lista

PUBLICIDADE