Home Futebol Liverpool não tem interesse em retorno de Coutinho ao clube, diz jornal

Liverpool não tem interesse em retorno de Coutinho ao clube, diz jornal

Com futuro indefinido, o meia tem poucas chances de voltar ao Liverpool

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Mirror“, o clube inglês não possui interesse em contratar Coutinho. Apesar do brasileiro ter vivido a melhor fase da carreira nos Reds, o nome do jogador não está na pauta da diretoria para a próxima janela de transferências. Sendo assim, caso atue no futebol inglês mais uma vez, o clube escolhido deverá ser outro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda é citado que Coutinho admitiu que cometeu um erro ao ter se transferido para o Barcelona. Dessa forma, sua esperança era que o Liverpool fizesse uma proposta para garantir seu regresso, já que seu desejo era atuar ao lado de Alisson, Fabinho e Firmino. Porém, este cenário é improvável de ser concretizado.

Os dirigentes estão cientes de que não será barato adquirir o brasileiro. Dessa forma, o investimento feito na próxima janela será direcionado para outros jogadores. Sendo assim, a tendência é que nomes como Timo Werner ganhem ainda mais força.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVOWZvemszRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sem o Liverpool no “páreo”, times como Chelsea e Tottenham podem avançar para contratar o jogador. Os Spurs, inclusive, estariam fortemente interessados em contratar Coutinho. Como Ndombele estaria no radar do Barcelona, uma possível negociação entre as partes envolvendo uma troca não estaria descartada.

O contrato do meia com o Bayern se encerra em 30 de junho deste ano. Para tê-lo em definitivo, a quantia de 120 milhões de euros precisará ser paga. Mesmo tendo boas atuações, a compra é bastante improvável de ocorrer, e ele voltará ao Barça para definir seu futuro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE