Home Futebol Cristiano Ronaldo testa negativo para coronavírus

Cristiano Ronaldo testa negativo para coronavírus

Segundo informações da imprensa italiana, a Juventus recebeu todos os testes de seus jogadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Diante da situação de coronavírus na Itália, a Juventus já tem três jogadores da da equipe principal que testaram positivo para coronavírus: Rugani foi o primeiro diagnosticado, logo após Matuidi também confirmou estar com a doença e no último sábado (20), foi a vez de Dybala revelar que também testou positivo.

PUBLICIDADE

Porém, há uma boa noticia vinda do clube, já que seu principal jogador, Cristiano Ronaldo testou negativo para o novo coronavírus, as informações são do site ‘Tuttosport’, que ainda afirma que não há mais casos de jogadores infectados na equipe de Turim.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Rugani

PUBLICIDADE

Daniele Rugani testou positivo para Coronavirus-COVID-19 e atualmente é assintomático. A Juventus Football Club está atualmente fazendo todos os procedimentos de isolamento exigidos por lei, incluindo o censo daqueles que tiveram contato com ele, dizia a nota no dia 11 de março. O jogador segue se recuperando.

Matuidi

Já sobre o meia francês o clube escreveu: Blaise Matuidi passou por exames médicos que revelaram sua positividade ao Coronavírus-COVID-19. Ele está em isolamento domiciliar voluntário, é assintomático e está bem.

Dybala

PUBLICIDADE

Paulo Dybala foi submetido a exames médicos que revelaram um resultado positivo para o Coronavírus-COVID19. Ele está em isolamento domiciliar voluntário desde quarta-feira, 11 de março. Ele continuará sendo monitorado, seguindo o regime usual. Ele está bem e é assintomático.

Segundo o ‘Tuttosport’, a Juventus já recebeu todos os testes dos jogadores, com isso apenas os três atletas acima estão com a doença.

LEIA MAIS:

Casal pedala pelas ruas do interior de SP e debocha do coronavírus; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Corinthians divulga cartilha e pede: “Proteja os mais velhos”

Ronaldinho aparece em vídeo do governo que homenageia os profissionais da saúde

PUBLICIDADE