Home Futebol Críticas do Caxias, Taison cutucando o Grêmio, recado do presidente e zoeira de Bruno Fuchs: as últimas notícias do Inter

Críticas do Caxias, Taison cutucando o Grêmio, recado do presidente e zoeira de Bruno Fuchs: as últimas notícias do Inter

Inter segue com todas as suas atividades paralisadas por conta da pandemia de coronavírus

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A crítica do presidente do Caxias à postura colorada sobre o desfecho do Gauchão, a declaração de Taison dizendo ter o desejo de voltar para ganhar do Grêmio, o primeiro recado público do presidente Marcelo Medeiros após contrair Covid-19 e a zoeira de Bruno Fuchs na web são algumas das principais notícias do Inter nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Caxias minimiza falta de apoio do Inter por título gaúcho, cita regulamento e questiona: “Querem criar outra fórmula?”: Reportagem do Torcedores.com conversou com Paulo Cesar Santos, presidente do Caxias.

PUBLICIDADE

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”: Em nova entrevista, atacante de 32 anos realimentou o desejo de voltar ao colorado.

Praxedes posta vídeo com o irmão e Fuchs se espanta com semelhança; jogadores também vibram com o BBB: Atletas colorados usam a criatividade no período sem treinos, concentrações e jogos.

Diagnosticado com coronavírus, presidente do Inter publica vídeo: “Estou melhorando a cada dia”: Presidente Marcelo Medeiros gravou vídeo para os torcedores falando do Covid-19.

Os quatro ídolos do clube citados pelo perfil do Inter na nova brincadeira da web: Perfil oficial colorado entrou na brincadeira dos clubes no Twitter.

PUBLICIDADE