Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro deseja retorno de Dodô, mas adota cautela por questões financeiras

Cruzeiro deseja retorno de Dodô, mas adota cautela por questões financeiras

Lateral acionou Cruzeiro na Justiça e alega que teria direito de receber, só em luvas, cerca de R$ 8,8 milhões

Por Eder Bahúte em 27/03/2020 13:28 - Atualizado há 2 anos

Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro avalia internamente a possibilidade do retorno de Dodô, lateral-esquerdo que vestiu a camisa da Raposa em 2019. Nos próximos dias, o clube tentará uma negociação que possa ser boa para ambos os lados. Vale lembrar que o jogador acionou o os mineiros pedindo o cumprimento do acordo feito pela gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Interlocutor do departamento de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha vê com bons olhos a volta de Dodô, mas que a decisão precisa ‘casar’ também com as questões financeiras.

“Eu, particularmente, gostaria muito do retorno do Dodô. É uma opinião pessoal. Entendo que ele poderia nos ajudar muito na Série B. Mas nosso financeiro não anda de acordo com as nossas vontades. O contrato antigo do Dodô é cheio de objetivos, precisamos avaliar cada cláusula minuciosamente. É uma vontade pessoal minha, eu gostaria que ele voltasse, mas tem outros pormenores que podem superar esse meu desejo”, disse ao Superesportes.

“Eu acho que vale tentar resolver o problema. Como já está na Justiça, a gente ganha um pouco mais de tempo para conversar. Esse processo surgiu essa semana, ainda não tive tempo de tratar com o Drubscky, mas buscaremos encontrar uma solução”, completa.

No Cruzeiro, Dodô realizou 28 jogos e marcou um gol.

LEIA MAIS:

Exit mobile version