O Cruzeiro segue com suas atividades paralisadas devido a pandemia do coronavírus. Enquanto as partidas não voltam, os jogadores da Raposa se dedicam aos treinos e a avaliar seu futuro agora com a chegada de Enderson Moreira ao clube
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atacante Jhonata Robert analisou em entrevista ao Globoesporte.com a chegada do novo treinador. Com elogios a Enderson, o atleta espera que sua chegada faça o time celeste conseguir superar os altos e baixos do começo de 2020 para conseguir melhorar na volta do futebol.
“O Enderson é um grande treinador, com grandes trabalhos e com uma grande personalidade. Todo mundo fala bem dele e estou bastante ansioso para trabalharmos juntos. Acho que ele irá agregar bastante para o projeto do Cruzeiro”, declarou Jhonata Robert.
Em 2020, o atacante jogou sete vezes com a camisa cruzeirense e marcou um gol. Sem ser titular absoluto, o jogador avaliou seu começo de temporada e espera ganhar mais chances de vestir a camisa da Raposa.
“Acho que ainda está cedo para eu avaliar, mas estou começando a me adaptar ao Cruzeiro. É um grande clube, que vive um processo de reestruturação e fico muito satisfeito de fazer parte disso. Acho que tudo vai melhorar com o tempo e que seja um ano positivo para mim e o clube”, declarou.
“É ainda um começo de ciclo, de adaptação e de reconhecimento do clube, da cidade e dos companheiros. Tive algumas chances de jogar neste ano e acho que só com uma sequência poderei ter ritmo legal de jogo, e isso vale apra todos os atletas. O professor Adílson (Batista) tinha seu estilo de jogo e cabia a mim respeitar isso. Agora temos que seguir em frente”, comentou.
LEIA MAIS
Marcelo Moreno ‘cobra’ reforços no Cruzeiro: “Espero que estejam correndo atrás”
De Fernando Prass a Diego Tardelli: um time multicampeão em estaduais
Zezé Perrella nega crítica ao candidato à presidência do Cruzeiro: “Montagem”
(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)

