Home Futebol Marcelo Moreno ‘cobra’ reforços no Cruzeiro: “Espero que estejam correndo atrás”

Marcelo Moreno ‘cobra’ reforços no Cruzeiro: “Espero que estejam correndo atrás”

Atacante do Cruzeiro aponta necessidade de novas contratações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho no acesso à Série A, o Cruzeiro monitora eventuais nomes para reforçar a equipe na sequência da temporada. Antes da paralisação do calendário por conta do coronavírus, a Raposa viveu mudanças profundas no departamento de futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após derrotas para o Atlético-MG e CRB, o técnico Adílson Batista e o diretor de futebol Ocimar Bolicenho foram demitidos. As vagas foram ocupadas por Enderson Moreira e Ricardo Drubscky. No clube é praticamente unânime a respeito da necessidade de ir ao mercado.

Assim como Marcelo Moreno, ídolo da torcida e que torce pela chegada de reforços. Em entrevista à TV Bandeirantes, o centroavante não ficou em cima do muro e expressou sua opinião.

PUBLICIDADE

“Eu sabia que ia ser difícil, mas eu assumo essa responsabilidade de poder estar com os meus companheiros, de poder tirar o Cruzeiro dessa situação. Precisamos de contratações, de jogadores que venham a vestir a camisa com honra. O Cruzeiro precisa de jogadores assim neste momento, e espero que essa gestão do Cruzeiro possa estar correndo atrás”, afirmou Marcelo Moreno.

Recentemente nas redes sociais, Moreno foi sincero ao dizer que com o plantel do momento não será possível conquistar o acesso. “O time atual? Eu acredito que seja muito difícil”, avaliou.

LEIA MAIS: