Home Futebol Cruzeiro revela que CEO foi diagnosticado com coronavírus

Cruzeiro revela que CEO foi diagnosticado com coronavírus

Sandro Gonzalez, membro do Conselho Gestor da Raposa, fez exames e teve diagnóstico positivo para o Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O coronavírus chegou a mais um time do futebol brasileiro. Na noite desta sexta-feira (20), a Raposa anunciou nas redes sociais que Sandro Gonzalez, CEO do Conselho Gestor da Raposa, teve diagnóstico positivo para o coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo informações postadas pelo clube, Gonzalez está sem sintomas e foi isolado em quarentena em casa com sua família, por tempo não informado pelas redes sociais.

O Cruzeiro também revelou nas redes que os membros do Conselho Gestor e outros colaboradores do clube que tiveram contato com Gonzalez nos últimos dias também estão sendo informados sobre as medidas que deverão tomar para saber se foram contaminados com o coronavírus

Gonzalez é mais um dirigente importante de equipe a contrair o vírus. Nesta sexta, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros e Eduardo Fernandes, dirigente das categorias de base do Grêmio, também tiveram diagnósticos da doença confirmados.

LEIA MAIS

Cruzeiro desativa contas oficiais e ‘some’ para conscientizar sobre coronavírus

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro)