Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Internacional confirma que está com coronavírus

Marcelo Medeiros informou que seu teste do coronavírus deu positivo

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Marcelo Medeiros

O novo coronavírus segue sendo uma preocupação e as confirmações de pessoas infectadas só aumentam dia após dia. No mundo esportivo temos diversos atletas e dirigentes confirmando que estão contagiados. Nesta sexta-feira (20), Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, entrou para esta lista.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Através de sua conta oficial no Twitter, o dirigente informou, de forma oficial, que o seu teste deu positivo.

Agora é esperado que o Internacional faça com que todos seus jogadores e membros da comissão técnica passem pelos testes do COVID-19, bem como demais funcionários do clube. A preocupação também fica com relação a profissionais de imprensa que tiveram contato recente com o presidente.

Uma das pessoas que demonstrou preocupação com esse fato é a jornalista Bibiana Bolson, da “ESPN Brasil”.

Repercussão no Twitter

Após a publicação, diversos internautas enviaram mensagens de apoio ao presidente do Internacional. Não apenas torcedores do Colorado, como torcedores do Grêmio. Veja algumas destas mensagens:

Mais informações do Internacional

Seguindo algo que está sendo padrão de quase todos os clubes do mundo, o Internacional também suspendeu de forma temporária suas atividades. Essa informação foi anunciada na última terça-feira (17) em entrevista coletiva.

Com relação ao retorno do futebol no Brasil, o vice-presidente do clube, Alexandre Chaves Barcellos, chegou a pedir mudanças nos principais torneios do Brasil neste ano.

Em entrevista ao canal “Fox Sports” o dirigente sugeriu que o Brasileirão seja disputado em dois grupos ou apenas um turno. Em relação a Copa do Brasil, a sugestão é que os times que estão jogando a Copa Libertadores da América não participem da edição de 2020. A ideia é minimizar o problema do calendário que devemos ter, tão logo a situação do coronavírus seja normalizada e os futebol brasileiro volte a sua rotina normal.

LEIA MAIS

Ataque e defesa: os números de Grêmio e Inter até o momento no ano

Alisson conta rotina de recuperação, diante de coronavírus, após se lesionar em treino: “Não tenho contato com meus companheiros”