Home Futebol Presidente do Internacional confirma que está com coronavírus

Presidente do Internacional confirma que está com coronavírus

Marcelo Medeiros informou que seu teste do coronavírus deu positivo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O novo coronavírus segue sendo uma preocupação e as confirmações de pessoas infectadas só aumentam dia após dia. No mundo esportivo temos diversos atletas e dirigentes confirmando que estão contagiados. Nesta sexta-feira (20), Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, entrou para esta lista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Através de sua conta oficial no Twitter, o dirigente informou, de forma oficial, que o seu teste deu positivo.

Agora é esperado que o Internacional faça com que todos seus jogadores e membros da comissão técnica passem pelos testes do COVID-19, bem como demais funcionários do clube. A preocupação também fica com relação a profissionais de imprensa que tiveram contato recente com o presidente.

Uma das pessoas que demonstrou preocupação com esse fato é a jornalista Bibiana Bolson, da “ESPN Brasil”.

Repercussão no Twitter

Após a publicação, diversos internautas enviaram mensagens de apoio ao presidente do Internacional. Não apenas torcedores do Colorado, como torcedores do Grêmio. Veja algumas destas mensagens:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais informações do Internacional

Seguindo algo que está sendo padrão de quase todos os clubes do mundo, o Internacional também suspendeu de forma temporária suas atividades. Essa informação foi anunciada na última terça-feira (17) em entrevista coletiva.

Com relação ao retorno do futebol no Brasil, o vice-presidente do clube, Alexandre Chaves Barcellos, chegou a pedir mudanças nos principais torneios do Brasil neste ano.

Em entrevista ao canal “Fox Sports” o dirigente sugeriu que o Brasileirão seja disputado em dois grupos ou apenas um turno. Em relação a Copa do Brasil, a sugestão é que os times que estão jogando a Copa Libertadores da América não participem da edição de 2020. A ideia é minimizar o problema do calendário que devemos ter, tão logo a situação do coronavírus seja normalizada e os futebol brasileiro volte a sua rotina normal.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ataque e defesa: os números de Grêmio e Inter até o momento no ano

Alisson conta rotina de recuperação, diante de coronavírus, após se lesionar em treino: “Não tenho contato com meus companheiros”