Home Extracampo Diego Dalot revela amizade com brasileiros no Manchester United e fala de sonho: “Ser um dos melhores laterais-direito do mundo”

Diego Dalot revela amizade com brasileiros no Manchester United e fala de sonho: “Ser um dos melhores laterais-direito do mundo”

Atualmente no Manchester United, Diego Dalot fez live no Instagram para seguidores e falou, também, de amizades e gostos musicais

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Diego Dalot é visto como uma das futuras estrelas do futebol português. Revelado pelo Porto, o lateral-direito fez uma Live no Instagram para interagir com seus seguidores. A conversa teve uma série de assuntos debatidos. Do futuro profissional do atleta, atualmente no Manchester United, até mesmo a gostos pessoais do jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao ser perguntado sobre o sonho profissional que deseja realizar na carreira, Diego Dalot foi sucinto. “Gosto de jogar a defesa direito. É a minha posição e é lá que quero fazer a minha carreira. Vou lutar para ser um dos melhores laterais direitos do mundo”, revelou, no português falado na Europa.

PUBLICIDADE

Português, Dalot revelou quem são seus amigos mais próximos no vestiário do Manchester United. Ele citou o nome de lusófonos e, também, de ibéricos. “Tenho uma boa relação com todos. Mas, como todos sabem, desde que o Bruno Fernandes chegou que somos muito próximos. Tenho muitos colegas com quem passo muito tempo. Fred, Andreas Pereira, os espanhóis”, declarou.

Em Portugal, vestiários são chamados de balneários. E ele revelou uma chateação dos colegas por conta do gosto musical do luso. “Adoro música. Gosto muito de reggaeton, música espanhola e latina. Adoro ouvir e penso que muitos dos meus colegas estão um bocados fartos porque estou sempre a pôr música no balneário e é sempre reggaeton. Têm de ouvir…”, finalizou Dalot.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rudi Voller prevê Bayer Leverkusen x Juventus aberto: “Acredito que será uma troca aberta de golpes”
Diretor esportivo do Bayer Leverkusen prevê jogo contra a Juventus pela Champions League e é ousado: “Podemos atacar”Mercado da Bola: Juventus deve contratar zagueiro do Bayern por conta de contusão de Chiellini