Home Lutas Dana White acha que quarentena é como “se esconder de um câncer”

Dana White acha que quarentena é como “se esconder de um câncer”

Presidente do UFC criticou as medidas de isolamento social nos Estados Unidos

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O presidente do UFC e ex-pugilista, Dana White, decidiu atacar as medidas de prevenção contra o coronavírus. O mandatário da principal organização de MMA questionou, em entrevista, as medidas de isolamento social tomadas pelo governo nos Estados Unidos. De acordo com o ex-atleta, não há como se evitar a transmissão do vírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O UFC já cancelou três eventos desde que a OMS (Organização Mundial da Saúde) decretou o estado de pandemia. As medidas, da mesma forma que em outros esportes, foram tomadas para manter a segurança do público e dos atletas.

Mas o presidente do UFC parece não ter mais paciência para esperar. Segundo Dana White, as pessoas podem voltar logo a normalidade uma vez que as pessoas podem por outros motivos além do coronavírus.

PUBLICIDADE

“Quanto tempo vamos ficar em nossas casas e nos esconder? Se o coronavírus vai me pegar, que assim seja. É o que é. Doenças cardíacas, acidentes de carro, câncer, a lista continua, todas essas coisas que matam pessoas todos os anos”, disse White.

A China, país onde surgiu a COVID-19, completou dois meses de quarentena e os países europeus adotam medidas duras de isolamento. Entretanto, para Dana White disse que não há motivo para esperar mais em casa.

“Você vai se esconder em sua casa por meses? Para quê? De jeito nenhum. Para ser honesto com você, se isso continuar por meses, eu tenho uma ótima casa para ficar trancada, cara. “, afirmou o presidente antes de completar com “Seja você um especialista em coronavírus ou não, é como se esconder do câncer. Você não pode se esconder dessa coisa. Se você é uma pessoa de alto risco, isso vai te pegar”.

Coronavírus no mundo

Vale ressaltar que, de acordo com o mapa em tempo real do COVID-19 no mundo, 433 mil pessoas já foram infectadas pelo coronavírus em todo mundo. Com mais 19 mil mortes em todo o planeta.

PUBLICIDADE

Leia Mais