Home Lutas Paige VanZant se diz pronta pra retornar ao UFC “Primeiro curamos o mundo, depois volto ao octógono”

Paige VanZant se diz pronta pra retornar ao UFC “Primeiro curamos o mundo, depois volto ao octógono”

Fora do octógono desde janeiro de 2019, a peso-mosca diz que está pronta para voltar ao UFC

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

VanZant está fora de ação desde janeiro de 2019, quando conseguiu uma vitória por finalização sobre Rachael Ostovich no Brooklyn. Apesar da vitória, sua carreira foi prejudicada por uma fratura recorrente no braço.

PUBLICIDADE
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva! 
Siga o Torcedores também no Instagram!

Ela retornaria ao UFC contra Amanda Ribas no UFC Brasília, no início deste mês. Infelizmente, a luta foi frustrada por sua persistente lesão no braço. Em janeiro de 2020, ela deu uma declaração sobre sua luta para voltar o mais rápido possível.

“Não vou a lugar nenhum, tenho apenas 25 anos e sou uma lutadora”, acrescentou VanZant. “Voltarei ao UFC em maio. Deus só queria que eu tivesse um pouco mais de paciência.”.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B-GBaQFnuPn/

“Vamos arrebentar !!!! O treinamento está em pleno vigor. Primeiro, vamos curar o mundo, depois disso eu vou lutar. ” – Paige VanZant no Instagram.

Depois de cumprir suas obrigações contratuais, VanZant sugeriu testar a free agency. Ela quer se juntar ao marido, Austin Vanderford, na lista do Bellator. No entanto, com o surto de Coronavírus afetando todos os eventos esportivos ao vivo, não está claro quando a peso-mosca poderá fazer sua próxima aparição no MMA.


LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Mauro Beting sobre o adiamento da Olimpíada: “Demoraram para fazer o óbvio”; veja a opinião dos nossos colunistas

Dana White afirma que lutas canceladas pelo coronavírus serão remarcadas

Daniel Cormier aposta em eventos semanais do UFC após pausa por coronavírus