Em entrevista ao “Hotboxin'”, podcast de Mike Tyson, Dana White destaca que quer encontrar soluções para o coronavírus e faz previsão para o futuro
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dana White, para começar, falou de como está buscando agir em tempos de pandemia. “Todo mundo está correndo e se escondendo. Eu sou um daqueles caras que preferem chegar lá e encontrar soluções. Como é que vamos descobrir isso? Como vencemos essa coisa?”, indagou.
Os ataques à imprensa vieram na sequência. “Eu acho que a mídia fez essa coisa assustadora. As pessoas estão comprando todo o papel higiênico que existe. Se você apenas observar muitas coisas que estão acontecendo, é maluco e totalmente motivado pelo medo. Isso é muito estranho”, disparou Dana White.
Por fim, o dirigente deu uma previsão de futuro e como todos se lembrarão do coronavírus. “Eu acho que em um ano ou dois, estaremos tipo, ‘caramba, fechamos o mundo inteiro por isso'”, finalizou.
O UFC 249 segue programado para o dia 18 de abril, ainda sem local definido. A principal luta da noite será a de Khabib Nurmagomedov, campeão dos pesos-leves, contra Tony Fergunson. A luta valerá o cinturão da categoria.
LEIA MAIS
Ex-jogador da NFL acusado de agressão à ex-namorada assina com o UFC; saiba mais
Comendo até brócolis seco, Darren Till mostra preparação para luta no UFC 228
Holanda se torna segundo país europeu com dois campeões no UFC

