Home Lutas Dana White evita responder sobre testes de coronavírus a atletas do UFC 249

Dana White evita responder sobre testes de coronavírus a atletas do UFC 249

Chefão do UFC, Dana White, acusa mídia de criar uma atmosfera de medo em relação à pandemia que assombra o mundo nas últimas semanas

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), a incerteza é uma constante no mundo no esporte e no MMA não é diferente. Com diversas empresas adiando eventos, na intenção de acatar medidas preventivas à doença, o Ultimate tenta manter um dos seus principais cards de 2020 (o UFC 249), que está marcado para acontecer em 18 de abril.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O presidente da companhia, Dana White, segue confiante de que o espetáculo irá acontecer, mas adota postura rígida contra membros da mídia que o questionam sobre detalhes da realização do card. Em entrevista ao Yahoo Sports, o chefão se recusou a responder uma pergunta sobre se os atletas foram testados para a enfermidade.

“Eu sei (onde vai ser). Mas não estou pronto para contar para vocês ainda. Sei de muitas coisas… Não vai ter nenhum fã lá. Vai ser um evento fechado”, afirmou White.

PUBLICIDADE

Dana White tem relutado com a possibilidade de cancelar atrações devido ao coronavírus. O presidente garante o UFC toma todos os cuidados para a segurança dos atletas e não se preocupa com as recomendações de isolamento social.

“Todos que se envolverem nisso será porque querem estar, não porque têm de estar envolvidos. Acredite: nós não começamos a pensar em segurança somente quando o coronavírus apareceu. Saúde e segurança, essas são coisas que negócios normais por aí não têm de considerar necessariamente numa base diária. Saúde e segurança é algo que nós estamos fazendo muito antes do coronavírus, e vamos continuar fazendo muito depois que o coronavírus terminar. Esta m*** é normal para nós”, encerrou.

LEIA MAIS:

Conor McGregor anuncia doação para hospitais na Irlanda contra coronavírus

PUBLICIDADE

Dana White acha que quarentena é como “se esconder de um câncer”