Home Futebol Depois de polêmica, Ramon revela alívio com chegada ao Cruzeiro

Depois de polêmica, Ramon revela alívio com chegada ao Cruzeiro

Zagueiro da Raposa chegou a ser dispensado do clube por polêmica com contrato, mas retornou e foi apresentado nesta sexta-feira (13)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta-feira (13) foi de apresentação no Cruzeiro. O zagueiro Ramon, um dos mais novos reforços do clube, deu sua primeira entrevista como jogador do clube após enfrentar um enorme imbróglio em sua contratação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O zagueiro acertou com a Raposa no final de 2019, chegou a treinar mas teve que ser dispensado por uma polêmica em relação aos termos do contrato, assinado pela então gestão de Wagner Pires de Sá. Mas a nova diretoria e Ramon se acertaram e este agora pode reforçar o time celeste.

“Muita gente falou que era algum livramento, que não era para eu vestir essa camisa. Mas eu tenho muita fé e nada vem por acaso. Não abaixei minha cabeça, pois sabia que Deus tinha alguma coisa melhor para mim. As conversas continuaram e, quando sabia que iria ficar, botei na minha cabeça que era um propósito e não um livramento. Podem ter certeza que irei agarrar com unhas e dentes a chance de vir para o Cruzeiro”, disse Ramon.

PUBLICIDADE

O tempo sem saber se ficaria na Raposa deixou o atleta um pouco ansioso. Mas as conversas com os atuais dirigentes do clube fizeram com que o zagueiro se sentisse mais seguro e Ramon pudesse vestir a camisa do clube.

“Eu tive menos culpa, mas sempre botei na cabeça no lugar para que eu pudesse ser aproveitado quando estivesse bem. Fui prejudicado mas estou aqui de novo e feliz. O Cruzeiro sempre teve conversas firmes comigo, para eu não abaixar a cabeça e eu não abaixei. Hoje estou aqui de volta para fazer o meu melhor”, disse.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Dirigente comenta demissão e ‘fico’ de Adílson

PUBLICIDADE

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)