Home Futebol Di Santo projeta Atlético-MG com Sampaoli: “Atacantes irão se beneficiar”

Di Santo projeta Atlético-MG com Sampaoli: “Atacantes irão se beneficiar”

Di Santo marcou o primeiro gol do Atlético na estreia do comandante argentino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar do pouco tempo de trabalho no Atlético, Jorge Sampaoli já implantou algumas mudanças no time que foram perceptíveis na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, na nona rodada do Campeonato Mineiro. No setor do ataque, por exemplo, surpreendeu ao escalar Ricardo Oliveira e Di Santo juntos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A estratégia funcionou, já que o argentino balançou as redes logo no primeiro minuto de bola rolando, e Oliveira teve participação ativa nas demais jogadas. Além disso, ainda desperdiçou um pênalti. Em entrevista à TV Galo, Di Santo fez uma breve avaliação do novo esquema da equipe.

PUBLICIDADE

“Desde que cheguei ao Brasil, nunca havia jogado com dois centroavantes. A verdade é que me senti cômodo ao lado do Ricardo Oliveira. Importante fazer gols, sempre é lindo ajudar a equipe, seja com gols ou de outra forma, ainda mais na estreia de Sampaoli mostra uma nova forma de jogar e acho importante – disse Franco

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Antes da chegada de Sampaoli, Di Santo era um dos principais alvos das críticas da torcida. Com uma nova oportunidade, ele quer retribuir a confiança com gols.

“Para um atacante é sempre lindo atacar, que a equipe queira atacar e não só defender. Acho que os atacantes irão se beneficiar com Sampaoli. Estamos contente com o sistema e quero retribuir a confiança com gols. Uma nova forma de jogar, um novo estilo, um sistema vertical que ele pede isso, com intensidade. Recuperar a bola rápida e defender bem”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE