Home Futebol Atual técnico do Peñarol, Diego Forlán pode ser suspenso por agressão no Uruguai

Atual técnico do Peñarol, Diego Forlán pode ser suspenso por agressão no Uruguai

Atual técnico do Peñarol, Diego Forlán é acusado de agredir verbalmente auxiliar de arbitragem; começo da carreira de técnico é negativo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O destino de muitos jogadores de futebol após a aposentadoria é a casamata. Ou seja: muitos ex-atletas tornam-se técnicos quando se retiram de dentro das quatro linhas dos gramados de maneira profissional. Com Diego Forlán não foi diferente. O uruguaio, eleito pela FIFA o melhor jogador da Copa do Mundo 2010, porém, já tem uma característica muito visível em sua carreira como comandante. Trata-se dos relacionamentos pouco amigáveis, sobretudo com a arbitragem. E, por conta disso, o atual técnico do Peñarol pode ser penalizado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Tenfield, emissora de televisão do Uruguai, flagrou um momento que pode causar a punição a Diego Forlán. Em Peñarol x Danubio, o técnico foi tirar satisfações com Martín Soppi, um dos árbitros auxiliares da partida. De acordo com o Ovación, maior jornal desportivo do país, logo após o encerramento do cotejo, o ex-jogador de Internacional, Atletico de Madrid, Villarreal, Internacionale, Manchester United e Independiente agrediu verbalmente o assistente.

PUBLICIDADE

Confira o momento abaixo:

O Peñarol, comandado por Diego Forlán, soma resultados muito ruins no Torneo Apertura 2020 – primeira parte do Campeonato Uruguaio 2020. Em quatro jogos, os carboneros estão na nona colocação, com quatro pontos. O Manya está cinco ponto atrás do Rentistas, líder do torneio até agora. Na Copa Libertadores da América, mais um jogo – e uma derrota, fora de casa, para o Athletico, pelo Grupo C.

LEIA MAIS
Contratação mais cara da história do Bayer Leverkusen fala sobre adversário ideal: “Quero enfrentar o Real Madrid na Champions League”
Ligado ao Real Madrid, Eriksen afirma que quer deixar o Tottenham: “Quero experimentar algo novo”
Artilheiro e campeão nacional nas categorias de base, filho de Reyes jogará no Real Madrid na próxima temporada

PUBLICIDADE