Home Futebol Promessa de 20 anos chama atenção de clubes por desempenho na Inglaterra

Promessa de 20 anos chama atenção de clubes por desempenho na Inglaterra

Dion Sanderson é uma das principais promessas do Cardiff City na segunda divisão inglesa e tem apenas mais um ano de contrato com o Wolverhampton

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Uma jovem promessa do futebol mundial vai crescendo e já desperta interessados na Inglaterra. Trata-se de Dion Sanderson, defensor que pertence ao Wolverhampton, mas vem atuando no Cardiff City e vai sendo um dos principais nomes da campanha da equipe na segunda divisão inglesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dion Sanderson é um jogador de 20 anos, que tem atuado como lateral direito, mas pode fazer a função de zagueiro. O jogador começou a carreira na base do Wolverhampton e chegou ao sub-23 da equipe, mas foi emprestado ao Cardiff City no início deste ano até o final da temporada europeia, em maio. As atuações do jovem nesta temporada, parte nos Wolves e outras duas partidas pelo Cardiff, fizeram o treinador da equipe galesa elogiar o desempenho do polivalente jogador e credenciá-lo a ser um dos principais nomes dos próximos anos.,

Dion mostrou-se mais do que capaz de jogar nesse nível. Ele mostrou que é composto pela bola e está disposto a avançar. Ele é atlético e está disposto a defender também. Ele deve ser um jovem orgulhoso”, afirmou Neil Harris.

PUBLICIDADE

O jogador tem chamado a atenção pela velocidade e força física imposta contra os atacantes. Sanderson é uma das promessas da Inglaterra e vai atraindo os olhares dos principais clubes do mundo principalmente pelo pouco tempo de contrato restante. Dion Sanderson tem apenas mais um ano de contrato com o Wolverhampton e apesar da equipe enfrentar concorrência para fechar um vínculo com o defensor, os Wolves preferem pensar em reforçar um zagueiro mais experiente do que necessário manter a cria da casa.

LEIA MAIS:

Tottenham estuda a contratação do zagueiro Chris Smalling, diz jornal

PUBLICIDADE

Polêmica com técnico pode fazer francês ‘contratado a peso de ouro’ deixar Newcastle

Zagueiro avaliado em mais de R$ 150 milhões despista sobre interesse de time de Guardiola