Home Futebol Tottenham estuda a contratação do zagueiro Chris Smalling, diz jornal

Tottenham estuda a contratação do zagueiro Chris Smalling, diz jornal

Segundo jornal inglês, defensor está na pauta do técnico José Mourinho para reforçar os Spurs na próxima temporada; jogador pertence ao Manchester United, mas está emprestado à Roma

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O zagueiro Chris Smalling pode ter novos ares no início da próxima temporada. De acordo com o jornal Daily Express, da Inglaterra, José Mourinho, treinador do Tottenham, está interessado na contratação do defensor que pertence ao Manchester United, mas está emprestado à Roma, da Itália.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mourinho e Smalling trabalharam juntos no Manchester United, quando o treinador português dirigiu os Red Devils. Entretanto, para contar com o serviços do zagueiro, Mou terá que enfrentar a concorrência da Roma. Os italianos pretendem fazer uma oferta para ter o defensor em definitivo, já que o contrato acaba ao fim da temporada.

De acordo com a publicação inglesa, o Manchester United exige cerca de 17 milhões de libras para liberar o zagueiro. Entretanto, a Roma tenta fechar em 14 milhões, já que o clube da capital italiana busca cumprir o Fair Play Financeiro.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Smalling tem, até agora, 28 partidas com a camisa da Roma, marcando 3 gols e dando 1 assistência, estando em campo por 2520 minutos.  Os dados são do Transfermarkt.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE