Home Futebol Pablo Marí, ex-Flamengo, estreia pelo Arsenal e David Luiz elogia: “Um grande jogador”

Pablo Marí, ex-Flamengo, estreia pelo Arsenal e David Luiz elogia: “Um grande jogador”

Arsenal vence Portsmouth com boa atuação de Pablo Marí, que fez sua primeira partida como jogador dos Gunners

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Arsenal venceu o Portsmouth por 2 a 0, nesta segunda-feira (2), em partida válida pela Copa da Inglaterra, fora de casa. O jogo foi marcado pela estreia do zagueiro Pablo Marí, campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo em 2019. David Luiz, companheiro de defesa, elogiou a atuação do espanhol, que chegou em janeiro aos Gunners.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito feliz pelo Pablo Marí, ele é uma boa pessoa, um grande jogador e teve um excelente jogo. Nós estamos aqui para ajudar um ao outro, somos 25 jogadores prontos para jogar pelo Arsenal e dar o nosso melhor”, disse David Luiz, que completou:

“Quando é assim, é um prazer jogar futebol, como direi aos rapazes, especialmente aos jovens que estão começando no futebol. Eles estão começando com uma grande oportunidade, em um grande clube e fazendo um bom trabalho.”

PUBLICIDADE

Aos 26 anos, Pablo Marí tem a chance de se firmar no futebol europeu após passagem histórica pelo Flamengo, onde fez dupla com Rodrigo Caio. Ele já foi jogador do Manchester City, mas não chegou a atuar na equipe de Pep Guardiola e foi emprestado para outros times, como o Deportivo La Coruña, clube onde atraiu a atenção do Rubro-Negro.

LEIA MAIS:

Torcedores do Arsenal e imprensa inglesa elogiam estreia de Pablo Marí: “Começo promissor”
Porstmouth x Arsenal: assista aos gols da partida da Copa da Inglaterra
Arteta enxerga dificuldade em contratações de peso e demonstra pessimismo com futuro do Arsenal