Home Futebol Diretor revela entrave na ida de atacante do Palmeiras ao Cruzeiro

Diretor revela entrave na ida de atacante do Palmeiras ao Cruzeiro

Palmeiras e Cruzeiro possuem um acordo pelo jogador; comissão do empresário é considerada alta e trava anúncio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Cruzeiro já possui um acerto com o Palmeiras pela contratação do atacante Iván Angulo, de 20 anos. Pouco aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jovem colombiano se mostrou interessado em defender as cores da Raposa. Apesar do avanço nas conversas, um detalhe envolvendo o agente que coordena o negócio pode melar a situação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho considera alto o valor da comissão pedido por Felipe Russo. Caso isso não seja ajustado, Angulo não vestirá a camisa da Raposa.

“Há uma diferença de valores em relação à comissão. A gente foi ao limite. Podemos pagar um valor de comissão, e o agente quer um valor muito maior. Falta isso ser resolvido”, disse o diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho.

PUBLICIDADE

“Já está tudo acertado com o Palmeiras. O jogador também quer jogar no Cruzeiro, não há problemas. Mas o agente quer uma comissão muito acima do que o Cruzeiro pode pagar. Se não diminuir esse valor, não haverá acerto”, acrescentou o dirigente.

Fora da lista de inscritos do Palmeiras na Libertadores, Angulo ainda não entrou em campo na temporada 2020. Ele foi adquirido pelo Verdão em junho de 2019 junto ao Envigado, da Colômbia, por US$ 3 milhões – R$ 11,6 milhões. Desde então, atuou na base alviverde.

LEIA MAIS:

Rafael responde diretor que o chamou de “ingrato”

PUBLICIDADE