Home Futebol Torcida do Atlético esgota ingressos para o clássico contra o Cruzeiro

Torcida do Atlético esgota ingressos para o clássico contra o Cruzeiro

Gigante da Pampulha estará lotado para Atlético e Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Mineirão vai ferver! Agora pouco, o Atlético confirmou que todos os ingressos disponíveis para o torcedor alvinegro estão esgotados. Mais de 49 mil atleticanos estarão presentes no clássico do próximo sábado (7) contra o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para esta partida, sócios Galo na Veia Prata tinham direito a adquirir bilhetes a partir de R$5. De olho também dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Atlético realizou uma promoção.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

PUBLICIDADE

As mil primeiras mulheres titulares de planos Galo na Veia e as mil primeiras torcedoras não sócias que comprassem 01 (um) ingresso para o clássico ganhariam outro para levar quem quiser ao Gigante da Pampulha. A ação foi válida para todos os setores do estádio, somente para compras efetuadas entre segunda (2/3) e quinta-feira (5/3).

Em quinto lugar com 12 pontos, o Atlético sabe da importância de vencer o rival. Depois de ficar no 1 a 1 contra o Boa Esporte, em Varginha, o alvinegro deixou a zona de classificação para a fase decisiva do Estadual.

Ainda sem Jorge Sampaoli, que prepara sua mudança para Belo Horizonte, o Galo novamente será comandado pelo interino James Freitas.

LEIA MAIS: