Home Futebol Mercado da bola: Meia do Atlético é oferecido ao América-MG

Mercado da bola: Meia do Atlético é oferecido ao América-MG

Jovem do Atlético está sendo pouco utilizado neste início de 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nos últimos dias o meia Bruninho, do Atlético, foi oferecido ao América-MG. A informação foi dada pela reportagem da Rádio Itatiaia e confirmada pelo Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A comissão técnica do América, por sua vez, não se mostrou empolgada com a ideia de ter o jovem de 19 anos. Considerado uma das joias da base alvinegra, Bruninho não está nos planos do técnico Lisca.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

PUBLICIDADE

Bruninho está no Atlético desde 2013, passando por todas as categorias inferiores e chegou a profissional em 2018.  Foi na temporada passada que passou a ser utilizado com mais frequência. Ao todo, foram 16 partidas, sendo cinco como titular.

Em 2020, já com Rafael Dudamel no comando, foi pouco aproveitado. Foi titular apenas contra o Tombense e entrou no decorrer dos jogos frente o Coimbra e Tupynambás.

Com um elenco mais recheado, a tendência é que jovem perca espaço. Por isso, o clube mineiro discute internamente a necessidade de emprestá-lo para outra equipe, justamente para pegar rodagem e se manter ativo no mercado.

Bruninho possui contrato com o Atlético até até junho de 2022.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: