Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De olho no clássico, James esboça Atlético-MG para pegar o Cruzeiro

Ainda sem Sampaoli, Atlético será comandado por James Freitas no clássico deste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

O Atlético-MG segue sua preparação para o clássico contra o Cruzeiro, partida marcada para o próximo sábado (7), às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Diferentemente de ontem, quando os titulares ficaram na academia no tradicional regenerativo, hoje todos foram a campo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A expectativa segue em torno do atacante Diego Tardelli e o meia Cazares. Ambos novamente participaram das atividades sem nenhuma restrição, mas ainda são dúvidas para pegar a Raposa.

No gramado, o técnico interino James Freitas comandou um trabalho tático e técnico. No esboço da escalação titular, praticamente o mesmo time que ficou no 1 a 1 contra o Boa Esporte, em Varginha. A única alteração foi a entrada de Guilherme Arana no lugar de Fábio Santos, que ficou na parte interna do CT, em Vespasiano.

Assim, James utilizou Victor; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Hyoran, Nathan e Otero; Ricardo Oliveira.

Atlético

Apresentado nesta quarta, o goleiro Rafael fez uma atividade física na academia. Ele aguarda seu nome constar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ficar à disposição.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa a quinta colocação com 12 pontos. Se o Campeonato acabasse hoje, estaria fora da fase decisiva.

LEIA MAIS: